JSD

-a +A

Mensagem

Presidente da Comissão Política

CARLA MARCELINO

Carla Marcelino

Apresentei-me como candidata a Presidente da Comissão Política da JSD Odivelas, para mobilizar as tuas convicções e o teu activismo para uma grande participação no presente e no futuro.

A política pode e deve ser uma forma nobre de cada um de nós expressar a sua opinião e ter uma voz válida no futuro da nossa cidade, da nossa escola, do nosso trabalho, da nossa associação, do nosso país.
Quero apelar-te para que te mobilizes connosco, para as causas em que acreditas, e para que possas ter um espaço onde te sintas bem-vindo.

A JSD Odivelas é uma estrutura autónoma, que deve defender duas dimensões essenciais: Odivelas e a Juventude.
O projecto que quero construir para a JSD Odivelas incide sobretudo nas áreas do emprego, hábitos de vida saudável, cultura, solidariedade, ambiente e associativismo. É essencial que tenhamos a capacidade de dar resposta aos verdadeiros problemas dos jovens e mobilizá-los para que consigam construir uma sociedade plena, mais justa, mais ecológica, mais sustentável. É por essa participação activa e de qualidade que nos devemos bater, para que a nossa voz seja decisiva na construção do presente e do futuro.

Pretendo que nos próximos dois anos, os projectos que são a nossa marca se mantenham: a Juventude Solidária, os Roteiros de Proximidade, os Torneios desportivos, a divulgação do património e a defesa dos interesses dos jovens nos locais onde se tomam as importantes decisões para a nossa vida: os órgãos autárquicos. A JSD Odivelas criou, nestes últimos anos, um património incontestável na forma como comunica e envolve os seus militantes. E quero que tu também faças parte deste projecto.
Conto com a minha experiência na JSD, a minha experiência como autarca e como representante da estrutura no Conselho Municipal da Juventude para me colocar ao serviço da JSD Odivelas.

Para o próximo mandato, a JSD Odivelas precisa de uma equipa que tenha a capacidade de criar novas formas de participação e mobilização. Felizmente, tenho uma grande equipa comigo. Pessoas que vêem a JSD de forma desprendida de interesses, que prosseguem os valores do trabalho, do mérito e da responsabilidade. Jovens activos, dinâmicos, combativos e com espírito positivo, que querem lutar pelos interesses da Juventude em Odivelas.

Conto contigo e com todos para que o próximo mandato seja vencedor, e que possamos crescer e connosco fazer crescer Odivelas.
Conto contigo para os próximos dois anos!

Viva a JSD!
Viva Odivelas!

Mobiliza-te connosco!

  • Logo JSD Odivelas